2012/06/01

Mercado de Transferencias: Novidades

Desta vez há "guerra" entre os rivais Lisboetas pelo grande... Ronaldinho!
Ronaldinho esta quinta-feira ficou em clube, e diz que é seu sonho assinar por um grande de Portugal, e não se importa de reduzir o seu salário.
Ronaldinho protestou contra o clube por dívida. E enquanto Flamengo preparava o castigo, Ronaldinho despediu-se.
Ronaldinho já vestiu o equipamento do Grêmio, Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan e Flamengo, estara disporto a vestir a camisola do Sporting?



18 comentários:

  1. Por muito que o gostasse de ter no Sporting é financeiramente impossível. Tem um salário muito alto e muito sinceramente não vejo qual é a vantagem de ter um velho (sem ofensa) a ganhar toneladas e toneladas de dinheiro sem fazer nada... SPORTING SEMPRE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pode ser velho mas sempre se mexe mais do que um dos jogadores que o besiktas ta a oferecer ao sporting (simao saborosa) que recebe muito para o que faz este ao menos tem talento e sempre a de dar divertimento e dança (bailinho de bola) a outros grandes jogadores

      Eliminar
  2. Eras muito bem vindo. Apesar da idade é como se costuma dizer "quem sabe não esquece". e ele é um excelente jogador com uma maravilhosa capacidade técnica mas a verdade é que financeiramente não é possivel, por muito que ele baixe o salário!

    ResponderEliminar
  3. nao sei se sabes ler mas ele diz que nao se importa de reduzir o salario

    ResponderEliminar
  4. Bem é um pouco dificil de responder a isto, ele joga bem e tem muita experiência, e como já disseram o ordenado é alto, apesar de ele ter dito que nao tinha problema em baixar o ordenado, mas até quando ai esta a minha questão.

    ResponderEliminar
  5. Ronaldinho Gaucho?
    Vocês são mas é malucos!

    ResponderEliminar
  6. Tenham juízo, bebedo e sambista, é para ficar no Rio de Janeiro.

    ResponderEliminar
  7. eu realmente gostava que ele viesse jugar
    pro grande SPORTING!!!!!! tamos a tua espera ACEITAAAA

    ResponderEliminar
  8. Dos melhores do mundo nos últimos anos...É lindo ve-lo jogar...Dá espectáculo e é o que interessa no futebol...

    ResponderEliminar
  9. Tem o sonho de jogar num clube português???????? contem outra. Por mais que o queria no Sporting, é impossivel, não só para o Sporting, como para qualquer outro clube português...

    ResponderEliminar
  10. Vai ter um ganda salário mas é experiente e bom jogador,nao podemos esquecer que o irmao dele o assis já jogou no sporting,se esta noticia for mesmo verdade poderemos estar em vantagem sobre o benfica.

    ResponderEliminar
  11. Sou sportinguista, mas para alem de achar que não seja a politica de transferencias indicada ronaldinho, apesar de estar disposto a baixar o ordenada nao acredito que seja assim tanto. Mas se vier sera muito bem vindo, melhor jogador deste milenio sem duvida

    ResponderEliminar
  12. Em resposta de alguns comentarios que dizem que nunca viria para portugal, não há uma grande diferença entre o campeonato portugues e brasileiro, acho que ate estamos em vantagem

    ResponderEliminar
  13. O Ronaldinho no Sporting ? Isso nem no 00 apareceu ! lol

    ResponderEliminar
  14. deviam ir era buscar o levezinho liedson outra x

    ResponderEliminar
  15. concordo vai dar mais espetaculo a liga portugesa

    ResponderEliminar

Comentem pf